quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Noite de autógrafos

Retorno hoje ao meu blog com uma gratidão enorme aos meus amigos e leitores e sensação incrível de realização. Nesta ultima quinta-feira fui acolhido na livraria Leitura do BH Shopping em uma noite de autógrafos coletiva onde estive ao lado do meu grande amigo Átila Siqueira, Clevane Pessoa, Antônio de Souza, Macia Simões e Newton Emediato.

Marcia Simões, Lucas Lopes,
 Átila Siqueira,  Newton Emediato,
 Clevane Pessoa e Antônio de Souza.
 

Faltam palavras para expressar o quanto foi significativo estar ao lado de autores de tão grandiosos e o quanto me senti feliz com a presença de pessoas tão importantes para mim como minha família e meus amigos. É uma satisfação pessoal sem enorme e um grande passo como autor.





Lucas Lopes Valadares, familiares e amigos.
 
Geselle Salavino, Daniel Fernando, Lucas Lopes e Bruna Folha.
Seguindo com mais agradecimentos, gostaria de agradecer primeiramente a toda a equipe da livraria Leitura pelo ótimo acolhimento e pelo espaço e a oportunidade,  ao site xpromocoes pela ajuda na divulgação do evento e  ao jornal Vespasiano em Notícias pela nota sobre o evento que foi publicada nesta terça-feira.
Novamente, obrigado pelo apoio, a presença e o carinho de todos e obrigado por esta noite repleta de letras e emoções. Espero que em breve possamos nos reunir novamente em um novo evento.

Abraços repletos de poesia.



7 comentários:

  1. Olá Lucas aqui é o Adão Silva, você não deve se lembra muito de mim não mas eu fui morador lá da Vila Carioca e o seu pai é meu Padrinho de batismo, eu sou filho da Dona Jovem. Olha grande poeta quero aqui te parabenizar por 2 motivos: 1º Seu 1º Livro Publicado (GRANDE CONQUISTA ) e 2º Este é o seu 1º grande passo de uma brilhante carreira esteja certo disso. Vou comprar e devorar seu livro pois estou certo que ele é ótimo. Aproveita e dá uma olhada no blog da Vila Carioca, sou o Administrador do mesmo e fiz uma homenagem a teu pai lá segue o link: http://www.vilacariocabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Irmão, você merece tudo isso e muito mais. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Votos de muita PAZ, SAÚDE e HARMONIA às festas deste FIM de ANO.
    Que o NOVO TEMPO que está chegando seja ILUMINADO e REPLETO de muitas REALIZAÇÕES.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir